The Flash: Grant Morrison, que escreveu roteiro descartado do filme, fala sobre os problemas recentes de Ezra Miller

Capa da Publicação

The Flash: Grant Morrison, que escreveu roteiro descartado do filme, fala sobre os problemas recentes de Ezra Miller

Por Leo Gravena

Recentemente, Ezra Miller se tornou uma das figuras mais controversas e imprevisíveis de Hollywood. Como estrela de The Flash, Miller chegou a estar envolvido com um dos roteiros iniciais do filme, que escreveu ao lado de Grant Morrison, de Patrulha do Destino, Batman e Novos X-Men. Agora, Morrison falou sobre como foi trabalhar com Miller e sobre seus recentes problemas com a lei.

Antes da Warner decidir por Andy Muschietti como diretor e um roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina) para The Flash, Miller e Morrison criaram um roteiro mais simples. Agora, em entrevista com a Rolling Stone, Grant Morrison revelou que o roteiro escrito pela dupla foi feito em duas semanas, e também explicou que a história seria mais focada no herói velocista do que uma grande franquia multiversal.

“Bem, havia algumas versões e, do que me lembro, Ezra não estava feliz com o que estava sendo recebido naquele momento. E Ezra possui várias ideias; elu veio até mim com um livro de ideias. E então trabalhamos juntos. Foi somente nós dois. Elu veio aqui para a Escócia e nós saímos juntos, escrevemos isso juntos. Eu realmente gostei. A Warner Bros. só nos deu duas semanas! Foi cruel, sabe. Foi difícil. Tínhamos que ser como o Flash para finalizar isso. E elu queria algo bem diferente. Eu fui pago, foi divertido. Eu não fiz o trabalho que eles queria, que era algo de franquia, para estabelecer coisas [para o futuro] e trazer outros personagens. Era uma história do Flash, então não é para onde eles queriam ir, com o multiverso e mais. E esse foi o fim disso”.

Morrison também falou sobre os problemas recentes que Ezra vem enfrentando, com seus problemas com a polícia, envolvendo agressões e vários outros crimes. Elu disse:

“Eu sei que elu teve esses problemas. Não falei com elu por um tempo e a última vez que falei foi muito, muito antes disso. Tudo que posso dizer é que essa não é a pessoa que conheço. Eu ouvi histórias, como todo mundo. Eu apenas não sei, Ezra cortou contato com praticamente todo mundo por um tempo. Essa não é a pessoa que elu era. Elu não era agressivo de qualquer forma. Eu apenas achei que Ezra era uma pessoa superinteligente com muitos talentos. Então tudo que posso dizer é que nunca vi esse lado de forma alguma quando estive com elu”.

Grant Morrison e Ezra Miller

Confira também: