The Flash: Filme com Ezra Miller foi “extremamente bem recebido” em exibição de teste

Capa da Publicação

The Flash: Filme com Ezra Miller foi “extremamente bem recebido” em exibição de teste

Por Leo Gravena

The Flash é um dos próximos filmes da DC a chegar nos cinemas e, mesmo com vários rumores e problemas envolvendo o protagonista Ezra Miller e seu futuro nos filmes da Warner Bros., parece que empresa recentemente começou a fazer exibições de teste do longa. Nessas exibições, várias pessoas são chamadas para assistir o filme e dizem o que acharam para que, depois, ele passe por edições e até mesmo refilmagens.

Agora, segundo a Variety, o primeiro filme solo do Homem Mais Rápido do Mundo da DC foi “extremamente bem-recebido” pelos espectadores nas exibições iniciais.

Arte de The Flash mostra herói junto do Batman interpretado por Michael Keaton

The Flash conta com Ezra Miller como protagonista, retornando após viver Barry em Liga da Justiça, bem como Michael Keaton vivendo o Batman. O filme também traz em seu elenco Kiersey Clemons como Iris West, Ron Livingston como Henry Allen, Maribel Verdu no papel de Nora Allen, Sasha Calle como a Supergirl e Ian Loh interpretando o jovem Barry Allen, entre outros.

A direção do longa é de Andy Muschietti (It: A Coisa), enquanto a responsável pelo roteiro é Christina Hodson (Aves de Rapina, Batgirl).

The Flash tem estreia prevista para 23 de junho de 2023.

Veja também: