Capa da Publicação

Warner não pretende alterar filme do Flash mesmo após polêmicas de Ezra Miller, diz site

Por Chris Rantin

Apesar de Ezra Miller estar envolvido em casos de agressão, ameaçar matar um casal e ser preso duas vezes no Havaí, a Warner Bros. não pretende alterar o filme The Flash. Contudo, o ator não deve retornar para nenhum outro filme da franquia Animais Fantásticos.

De acordo com o Deadline, contrariando antigos rumores, a Warner não está preocupada com a conduta do ator. Isso porque ele não está escalado para nenhum outro filme da franquia Animais Fantásticos e o filme The Flash só será lançado no meio do ano que vem. O site afirma que não há nenhum plano de adiar o lançamento do longa do velocista, nem de fazer com que ele fosse lançado apenas na HBO Max.

Ezra Miller em Animais Fantásticos.

Ou seja, tudo indica que apesar de toda a confusão, Ezra Miller não está afetando os planos do estúdio. Contudo, considerando que Miller já está fora da franquia do Mundo Bruxo, pode ser que a Warner não tenha planos de trazer esta versão do Flash para projetos futuros.

Ainda assim, como o próprio site afirma, a Warner se recusou a comentar a nova prisão do ator. Por isso, é melhor aguardarmos para ver se os planos do estúdio mudarão com os novos desdobramentos desta história.

The Flash tem o lançamento previsto para 23 de junho de 2023. Já Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que também conta com Ezra Miller no elenco, já está em cartaz nos cinemas.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"