The Flash: Diretor diz que não faria sequência sem Ezra Miller como protagonista

Capa da Publicação

The Flash: Diretor diz que não faria sequência sem Ezra Miller como protagonista

Por Melissa de Viveiros

The Flash está prestes a chegar aos cinemas, mas o futuro de Ezra Miller no DCU permanece incerto. Após se envolver em inúmeras polêmicas e crimes, muitos esperavam que Miller fosse removido do papel de Flash, principalmente diante da reestruturação feita por James Gunn e Peter Safran. Ainda assim, nada foi oficializado até o momento — mas o diretor Andy Muschietti deixou claro que espera que Miller retorne, caso uma sequência de seu filme seja feita.

“Se [uma sequência] acontecer, sim,” Ele disse sobre o potencial retorno de Miller, de acordo com a Variety. “Acho que não há ninguém que poderia interpretar o personagem tão bem. As outras versões do personagem são ótimas, mas para essa visão do personagem em particular, elu foi excelente fazendo isso. E, como você disse, os dois Barrys – parece um personagem feito para elu.”

Ezra Miller interpreta duas versões do Flash no longa.

A produtora do longa, Barbara Muschietti, também elogiou Miller, dizendo:

“Durante a filmagem, Ezra foi brilhante e o mais comprometido e o mais profissional. Ezra deu tudo neste papel – fisicamente, criativamente, emocionalmente. Elu foi absolutamente o máximo.”

Anteriormente, executivos da Warner teriam indicado abertura à possibilidade de manter o Flash de Miller. Isso porque, desde que deu início a tratamentos de saúde mental no meio do ano passado, Miller não teria causado mais problemas. Mais recentemente, um integrante da equipe do filme chegou a afirmar que o público esqueceria dos problemas ao redor delu ao assistir ao filme.

Ainda assim, o histórico de Miller não é fácil de esquecer. Elu ter sido acusado de roubo, de roubar músicas de produtores, agredir e drogar uma fã de 18 anos, enforcar uma mulher em um bar na Islândia, cometer agressões, assédio, e comandar uma seita que abusa mulheres e alicia menores de idade, além de ter sido preso duas vezes no Havaí em 2022.

The Flash estreia em 15 de junho, nos cinemas.

Veja também: