The Flash: Designer de produção diz que filme fará com que o público “esqueça” dos crimes de Ezra Miller

Capa da Publicação

The Flash: Designer de produção diz que filme fará com que o público “esqueça” dos crimes de Ezra Miller

Por Flávia Pedro

Ezra Miller tem um histórico bem conturbado com a lei envolvendo prisão por posse de drogas, roubo, conduta desordeira, agressão, assédio… O astro chegou até mesmo divulgar um comunicado onde afirmou “sofrer de problemas complexos de saúde mental” e que “começou o tratamento contínuo”. Porém, o responsável pelo design de produção do filme The Flash afirmou que tudo isso pode ser esquecido graças ao papel de herói do ator.

Apesar de todos esses problemas em volta de Miller, o filme The Flash vem gerando inúmeros comentários sobre a sua qualidade, o que fez Paul Austerberry afirmar que a sua performance no longa fará com que os fãs esqueçam de seu comportamento inadequado e crimes em sua vida pessoal. Durante uma conversa com a CBC, o designer de produção falou sobre o assunto.

Ele disse que o trabalho feito por Miller foi tão excelente que “[as] pessoas vão esquecer” os pontos negativos da vida do ator nesses últimos dois anos, reforçando o profissionalismo e a dedicação, mesmo sob “muita pressão”. Além disso, ressaltou que Miller teve que interpretar duas versões do personagem, além de ter tido apenas 3 dias de folga e ter feito, por conta própria, as acrobacias para o The Flash, sem usar dublê. (via CBR)

Flash, de Ezra Miller

Além de Paul, o diretor Andy Muschietti também se pronunciou sobre o progresso de Ezra, dizendo que

“Todos esperamos que elu melhore. Elu está tomando medidas para a recuperação, elu está lidando com problemas de saúde mental, mas elu está bem. Conversamos com elu não muito tempo atrás, e elu está muito empenhado em melhorar.”

Mas e você, quais são suas expectativas para o filme? Está ansioso para ver Ezra Miller retornando ao papel do herói? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: