Homem-Aranha: Herói derrota Simbiontes no universo de Round 6

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Herói derrota Simbiontes no universo de Round 6

Por Gabriel Mattos

Peter Parker, o rosto por trás do Homem-Aranha, está sempre correndo atrás de grana para pagar as contas do mês. Mas será que ele aceitaria entrar para o jogo mortal de Round 6, o sucesso da Netflix? Foi o que imaginou o artista coreano inKyuk Lee em uma arte incrível.

Conheça inKyuk Lee

O ilustrador ganhou notoriedade no Instagram com seus desenhos insanos de ícones dos animes, como Roronoa Zoro e Goku. Mas o seu trabalho mais surpreendente são as capas de quadrinhos oficiais que ele faz para a Marvel e para a DC Comics.

Entre suas criações mais populares que já estamparam a capa de HQs, temos a primeira revista de Batgirls, diferentes edições de Superman e muitos simbiontes do arco King in Black: incluindo é claro o próprio Venom.

Capa de Miles Morales em King in Black por Lee

Homem-Aranha em Round 6

Podemos dizer que Lee conhece muito bem este universo, tanto que em sua arte em homenagem a Round 6 encontramos uma versão bem mais sombria do herói, mais condizente com este universo cético.

Afinal, o Homem-Aranha pode ser o simpático “amigão da vizinhança” nos quadrinhos da Marvel, mas para sobreviver a esses jogos da morte ele precisaria sujar um pouco suas mãos. Especialmente para superar o poder combinado de Venom, Carnificina e Scream, como vemos em sua arte. Confira:

Homem-Aranha venceria em Round 6?

Gostou desta ilustração sangrenta? Acha que o Homem-Aranha venceria no Round 6? Não deixe de comentar!

Fique com: