Homem-Aranha: Demolidor e Deadpool chegam ao MCU em pôster criado por fã

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Demolidor e Deadpool chegam ao MCU em pôster criado por fã

Por Nick Narukame

As expectativas acerca de Homem-Aranha: Sem volta Para Casa estão altas. Toda a atenção dos fãs e das mídias estão voltadas para detalhes que possam ou não estar presentes nos trailers, revelando dicas do que estará ou não no próximo sucesso da Marvel. Embarcando nessa onda de especulações, um fã imaginou como seria se Peter Parker, Wade Wilson e Matt Murdock se encontrassem em uma obra.

As especulações acerca do retorno do Demolidor ao MCU não são nenhuma novidade para quem acompanha as produções. À época do lançamento do trailer do terceiro filme estrelado por Tom Holland, os fãs teorizaram a possível presença de Murdock como o advogado de Pete durante o interrogatório que aparece em um dos quadros. Presença essa que foi desmentida posteriormente, tendo o próprio ator Charlie Cox afirmado que não retornaria ao papel tão cedo.

Enquanto não temos um retorno confirmado de Matt Murdock ao universo cinematográfico da Marvel, confira abaixo a incrível arte feita pelo artista @agtdesign, em seu Instagram:

Poster criado por fã retratando encontro dos três heróis da Marvel

Na imagem (via ComicBok), o artista retrata os três heróis — Deadpool (Ryan Reynolds), Homem-Aranha (Tom Holland) e Demolidor (Charlie Cox) — em um encontro na área de atuação de Matt Murdock em Nova York: Cozinha do Inferno (Hell’s Kitchen, no original).

O que você esperaria de um encontro como esse nas telonas dos cinemas? Divida conosco nos comentários suas expectativas!

Que tal conferir um pouco mais de nosso conteúdo? Veja mais em: