Venom 2: Kevin Feige fala sobre cena pós-créditos do filme

Capa da Publicação

Venom 2: Kevin Feige fala sobre cena pós-créditos do filme

Por Melissa de Viveiros

Venom: Tempo de Carnificina se tornou alvo de diversas teorias graças à sua cena pós-créditos, que pode ter indicado uma conexão com o Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, Kevin Feige finalmente se pronunciou sobre o assunto, falando um pouco mais sobre essa possibilidade (via ComicBook).

A cena em questão mostra o Venom, interpretado por Tom Hardy, lambendo uma televisão na qual o Peter Parker de Tom Holland aparece. De acordo com o líder da Marvel Studios, o momento foi fruto de uma colaboração entre as produções de Venom 2Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Ele explicou:

“Houve muita coordenação – e se você não sabe toda a coordenação ainda, eu não vou ser quem vai te contar – mas sim, entre a Sony e a Marvel, e a equipe de Venom e a equipe de Sem Volta Para Casa… Nós trabalhamos juntos nisso.”

Kevin Feige na premiere de Eternos, onde ele falou sobre a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina.

Em maio deste ano, Sanford Panitch, um executivo da Sony, havia afirmado que existiam planos para conectar os dois universos eventualmente. Ele disse:

“Realmente existe um plano,” Panitch explicou. “Eu acho que agora talvez esteja ficando um pouco mais claro para as pessoas para onde estamos indo e eu acho que quando ‘Sem Volta Para Casa’ sair, será revelado ainda mais.”

Assim, embora não exista confirmação que os filmes da Sony e do MCU existam no mesmo universo, há alguma conexão entre eles, que deve ficar ainda mais clara após a estreia do próximo longa do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem lançamento previsto para 16 de dezembro deste ano. Venom: Tempo de Carnificina chegou aos cinemas brasileiros dia 7 de outubro, e permanece em cartaz atualmente.

Quer saber o que vem por aí para o universo do Cabeça de Teia nos cinemas? Então confira nossa lista: