Venom Tempo de Carnificina: Tom Holland reage à cena pós-créditos do filme

Capa da Publicação

Venom Tempo de Carnificina: Tom Holland reage à cena pós-créditos do filme

Por Evandro Lira

Tom Holland, o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel, aproveitou o lançamento de Venom: Tempo de Carnificina no exterior para deixar um recado para os fãs (via CB).

Embora o segundo filme de Venom ainda não tenha sido lançado no Brasil, o longa já teve suas primeiras exibições para o público do Hemisfério Norte, revelando uma cena pós-créditos que deixou os fãs realmente intrigados. Para descobrir o que acontece na cena em detalhes, clique aqui.

Mas, de forma resumida, a versão do Homem-Aranha de Tom Holland aparece no noticiário enquanto Eddie Brock e Venom estão assistindo TV, sugerindo assim que os personagens de Tom Hardy e Tom Holland se encontrarão em breve nas telonas.

No Instagram, através da ferramenta Stories, Holland apareceu para parabenizar o diretor Andy Serkis, o ator Tom Hardy e a Sony Pictures pelo lançamento do filme. Na legenda, ele escreveu:

“É a noite das noites. Mal posso esperar para ver. Parabéns Andy Serkis, Tom Hardy e Sony. Será que os rumores são verdadeiros?”

Ainda não ficou claro se o universo Homem-Aranha da Sony e o MCU estão ligados, ou se Venom foi transportado para o MCU devido à alguma complicação do multiverso, mas sem dúvida, o entusiasmo do público tem mostrado que seja lá qual for a resposta, haverá pessoas a fim de acompanhar isso de perto.

E aí, você pretende assistir a Venom: Tempo de Carnificina? O filme estreia por aqui no dia 7 de outubro.

Fique com: