Morbius: Sequência de Venom pode ter explicado easter egg confuso das gravações

Capa da Publicação

Morbius: Sequência de Venom pode ter explicado easter egg confuso das gravações

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Algum tempo atrás, fotos das gravações de Morbius trouxeram um easter egg que deixou muitos fãs bastante confusos. Agora, a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina pode ter explicado exatamente o que aconteceu ali, e por qual motivo o Homem-Aranha do universo de Morbius sumiu.

Como quem assistiu o filme, ou leu antes, já sabe, a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina mostra Eddie Brock e seu simbionte sendo levados para o Universo Cinematográfico da Marvel, provavelmente por causa do feitiço do Doutor Estranho. Os rumores também apontam que em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, veremos Andrew Garfield e Tobey Maguire retornando para seus papéis como Homens-Aranha, e aqui temos mais uma possível ligação.

No easter egg em si, vemos uma propaganda do Clarim Diário, dessa vez com o logo dos filmes de Sam Raimi, com a manchete: “Onde está o Homem-Aranha?”, essa imagem foi usada também no marketing do filme e deixou os fãs bastante confusos por dois motivos: porque eles estão usando o logo do Clarim Diário da trilogia de Tobey Maguire e se Morbius se passa no mesmo universo da trilogia de Raimi?

Ônibus com a frase “Onde está o Homem Aranha? Descubra no Clarim Diário”

Dessa forma, com os rumores de que Tobey irá retornar no novo filme do Homem-Aranha e com a cena pós-créditos de Venom confirmando que os personagens serão “puxados” de seus universos, tudo indica que Morbius realmente se passa no mesmo universo do Homem-Aranha de Tobey Maguire e que no momento em que o filme se passa, o personagem estará desaparecido, por estar no MCU.

O que acha da teoria? Não deixe de comentar!

Por enquanto, a estreia de Morbius segue definida para 20 de janeiro de 2022.

Confira também nosso ranking de todos os filmes do Homem-Aranha, do pior ao melhor: