Homem-Aranha é citado em marketing da Sony para Morbius

Capa da Publicação

Homem-Aranha é citado em marketing da Sony para Morbius

Por Gus Fiaux

Em 2020, a Sony parece estar mais do que disposta em unir suas franquias ao Universo Cinematográfico da Marvel – mesmo que uma boa parcela dos fãs rejeite essa ideia. Sabemos que Morbius Venom 2devem fazer referências ao Homem-Aranha do MCU, e agora temos mais uma possível prova.

Alguns fãs divulgaram uma imagem que surgiu da campanha promocional de Morbius. Na imagem, vemos uma página do Clarim Diário, o jornal sensacionalista administrado por J. Jonah Jameson. Na página, temos referências diretas ao Amigão da Vizinhança.

Veja mais notícias de Morbius:

Jared Leto compartilha nova foto no set de Morbius

Ator de Morbius revela mais detalhes sobre seu personagem no filme

Ator de Morbius descarta teoria sobre interpretar vilão clássico do Homem-Aranha

Em cima, podemos ler uma chamada sobre “avistamentos de vampiro em Nova York”, o que seria uma referência direta ao filme protagonizado por Jared Leto, que vai apresentar o Vampiro Vivo aos cinemas. Logo abaixo, temos a notícia de que o Homem-Aranha está sendo procurado.

Ainda na imagem, temos também a manchete “Assassino Kasady foragido”, o que definitivamente é uma referência a Venom 2, cujo vilão principal será Cletus Kasady, o Carnificina. Com isso, fica estabelecido que todas as franquias da Sony e da Marvel estão unidas.

No entanto, os fãs descobriram um erro grotesco na foto. O jornal data do dia 14 de março de 2020. Nesse período, no MCU, o Homem-Aranha estava “morto” graças aos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, e só retornaria à vida em 2023, durante os eventos de Ultimato

Assim, seria fácil dizer que o herói está sumido e, por conta disso, está sendo procurado. No entanto, o print teria sido tirado por ninguém menos que Flash Thompson, que também estava morto na época. A imagem ainda cita “robôs voadores” – em referência aos drones do Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa, então essa cronologia está totalmente errada.

Na galeria abaixo, fique com a nova imagem:

Morbius chega aos cinemas em 30 de julho.