Ator de Morbius revela mais detalhes sobre seu personagem no filme

Capa da Publicação

Ator de Morbius revela mais detalhes sobre seu personagem no filme

Por Chris Rantin

O primeiro trailer de Morbius surpreendeu os fãs ao trazer o Abutre e referências ao Homem-Aranha, mas desde que a prévia foi lançada não tivemos muitas informações sobre o spin-off do Cabeça de Teia. Agora, Tyrese Gibson deu alguns detalhes sobre o que podemos esperar do filme.

Veja também:

Ator de Morbius descarta teoria sobre interpretar vilão clássico do Homem-Aranha

Morbius: Tudo que você precisa saber sobre o filme

Morbius tem sinopse oficial divulgada, confira

Gibson, que também atua em Velozes e Furiosos 9, falou com o Comicbook no evento do filme. O ator confirmou que interpretará o Agente Shroud, e que está bem animado com a adaptação dos quadrinhos da Marvel:

Eu interpreto um personagem chamado Agente Shroud, Agente Simon Shroud, antagonista do Jared Leto. Morbius é um spin-off de Homem-Aranha, [como] Venom e [é da] Marvel. Eu estou muito animado em ser parte dessa franquia. Eu amo Velozes e Furiosos, mas eu estive querendo ser parte de outra franquia, porque a última vez que eu fiz parte de uma nova franquia foi com Transformers, o que não foi tão ruim.’ 

O ator brincou sobre a ideia de fazer parte de um filme dos Vingadores, contando que havia conversado com Robert Downey Jr sobre isso:

Eu acho que poderíamos [fazer isso], eu estava com o Robert Downey Jr há uns dois dias e eu falei pra ele que tenho poderes especiais nesse filme, e que ele deveria vir dar uma olhada nisso,” disse Gibson rindo. “Não, eu estou brincando, mas eu acho que é tudo entretenimento, cara. Sabe? Eu acho que se você compra um balde de pipoca, especialmente com manteiga extra, e você não termina a pipoca até o fim do seu filme, você não se divertiu.” 

Fique com imagens filme:

Morbius estreia em 30 de julho de 2020.