Morbius tem sinopse oficial divulgada, confira

Capa da Publicação

Morbius tem sinopse oficial divulgada, confira

Por Raphael Martins

Hoje foi divulgado o primeiro trailer de Morbius, filme sobre um dos grandes vilões do Homem-Aranha e com Jared Leto no papel principal. E como não poderia deixar de ser, ele já está dando o que falar na internet.

O filme contará a história de origem do personagem, que ao que tudo indica, será um anti-herói nos cinemas e não um vilão, assim como aconteceu com Venom em seu filme solo. Mas diferente do longa do protetor letal, Morbius deve ter ligações com o Homem-Aranha e o MCU.

Grande parte da trama do filme ainda é desconhecida, mas a sinopse oficial dele foi liberada pela Sony e dá uma boa pista do que está por vir:

“Um dos personagens mais atraentes e conflituosos da Marvel chega à tela grande, com o vencedor do Oscar Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius. Perigosamente doente com uma rara desordem sanguínea e determinado a salvar outros de sofrer o mesmo destino que ele, dr. Morbius tenta uma jogada desesperada. O que a princípio parecia um sucesso radical logo se revela como algo potencialmente pior que a própria doença.”

Morbius é produzido pela Sony e faz parte do projeto de um universo coeso de personagens da Marvel cujos direitos estão com o estúdio, mas pelo que o trailer dá a entender, ele pode estar mais ligado ao MCU, ao contrário do que se pensava.

Veja também:

Morbius – Ator de “Velozes & Furiosos” posta foto dos bastidores do filme!

Morbius – Jared Leto compartilha vídeo dos bastidores do filme!

Morbius – Tyerese Gibson diz qual é seu papel no filme!

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Morbius chega aos cinemas em julho de 2020.