Morbius – Ator de “Velozes & Furiosos” posta foto dos bastidores do filme!

Capa da Publicação

Morbius – Ator de “Velozes & Furiosos” posta foto dos bastidores do filme!

Por Gus Fiaux

No próximo ano, a Sony vai expandir ainda mais seu universo compartilhado de personagens associados ao Homem-Aranha, graças a Morbius, o Vampiro Vivo, filme que será estrelado por Jared Leto no papel do cientista amaldiçoado com um vírus que o transforma em um vampiro sanguinário.

As gravações já estão indo à tona, e já tivemos algumas primeiras imagens do longa, compartilhadas por Leto ou pelo próprio estúdio. E agora, Tyrese Gibson acaba de postar, através de suas redes sociais, mais uma imagem do filme, embora não tenhamos muitos detalhes do visual de seu personagem.

Através de seu Instagram, o ator da franquia Velozes & Furiosos postou uma foto no set de filmagens no Reino Unido, ao lado do diretor do longa, Daniel Espinosa. Ele ainda falou sobre como aprecia o trabalho do diretor, e como sempre sonhou estar em um de seus filmes.

Com direção de Espinosa e com um elenco composto por Gibson e Leto, o filme também conta com Jared Harris, Matt Smith, Adria Arjona Ria Fend. A previsão de lançamento é para o final de julho do ano que vem.

Confira a imagem na galeria a seguir:

Morbius, o Vampiro Vivo chega aos cinemas em julho de 2020.