Morbius – Jared Leto compartilha vídeo dos bastidores do filme!

Capa da Publicação

Morbius – Jared Leto compartilha vídeo dos bastidores do filme!

Por Gus Fiaux

Após o gigantesco sucesso comercial de Venom, a Sony parece estar realmente investida na produção de seu próprio universo compartilhado, contando com vilões e personagens coadjuvantes da mitologia do Homem-Aranha nos quadrinhos. E a próxima figura a ganhar sua própria aventura solo é Morbius, o Vampiro Vivo.

Agora, o astro Jared Leto (Esquadrão Suicida), que vai interpretar o personagem principal no novo longa, acaba de divulgar através de seu Instagram o primeiro vídeo oficial do longa. Aqui, podemos ver o vampiro titular na rua, cercado por várias pessoas andando.

Confira o post do ator a seguir:

Como pôde ver, o vídeo não revela nada novo. Na realidade, Leto sequer está devidamente caracterizado como o personagem nas HQs – o que pode ser um visual antes da transformação do vampiro. Por outro lado, essa também pode ser a aparência do personagem “à paisana”, enquanto não está usando suas habilidades.

Morbius conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida, Crimes Ocultos). No elenco, além de Leto, teremos Adria Arjona, Jared Harris, Tyrese Gibson, Chris Dodd Matt Smith. A estreia está programada para julho do próximo ano.

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores do filme:

Morbius chega aos cinemas norte-americanos em julho de 2020.