Morbius – Tyerese Gibson diz qual é seu papel no filme!

Capa da Publicação

Morbius – Tyerese Gibson diz qual é seu papel no filme!

Por Evandro Lira

Ainda sabemos pouco sobre Morbius, novo filme do universo do Homem-Aranha, que será estrelado por Jared Leto. Mas algo que está confirmado há um tempo é a participação do astro de Velozes e Furiosos, Tyrese Gibson. E hoje, através da sua conta no Instagram, o ator nos revelou, finalmente, quem ele está interpretando no filme.

Simon Stroud é um agente da CIA encarregado de caçar Morbius, e que provavelmente vai assumir no filme esse papel de antagonista. A confirmação de Tyrese como Stroud veio a partir de um vídeo postado pelo ator, onde ele se encontra no que parece ser a sala de maquiagem do filme, que está sendo gravado já algum tempo.

Confira:

Gibson é conhecido por Velozes e Furiosos, e por anos fez campanha para que a Warner Bros. o escalasse para interpretar John Stewart num filme do Lanterna Verde. Mas ao que tudo indica, sua primeira oportunidade no universo das HQs será no filme do vampiro da Sony.

Morbius: The Living Vampire é o segundo filme baseado num personagem do universo do amigão da vizinhança, sendo Venom o primeiro. Nas HQs, Michael Morbius é um anti-herói trágico, um cientista com uma condição sanguínea rara que acaba ganhando as características de um vampiro depois que tenta se curar da doença.

Dirigido por Daniel Espinosa, o elenco ainda conta, além de Leto e Gibson, com Adria Arjona, Jared Harris, Chris Dodd e Matt Smith.

Confira algumas imagens dos bastidores do filme:

Morbius chega aos cinemas norte-americanos em julho de 2020.

Fonte: HH