Dragon Ball: Artista da Marvel e da DC faz sua própria ilustração de Goku

Capa da Publicação

Dragon Ball: Artista da Marvel e da DC faz sua própria ilustração de Goku

Por Nick Narukame

O universo dos animes e dos quadrinhos norte-americanos já se cruzaram algumas vezes, seja de modo oficial ou não. Recentemente o ilustrador Chris Samnee, conhecido por trabalhar tanto para Marvel quanto da DC, resolveu treinar suas habilidades com um dos mais famosos personagens do universo shonen dos quadrinhos nipônicos: Goku.

Não muito tempo atrás, Samnee também divulgou uma arte sua de All Might, personagem de My Hero Academia. O alvo do artista dessa vez foi o protagonista do clássico Dragon Ball, que aparece em um desenho surpreendente em sua conta no Twitter. Confira:

Goku desenhado por Chris Samnee

Embora o crossover de Samnee não seja oficial, os heróis do universo Marvel já se encontraram com o mundo dos animes em certos momentos. Alguns anos atrás, vários gigantes da franquia Ataque dos Titãs enfrentaram os Vingadores e os Guardiões da Galáxia em um one shot que durou apenas oito páginas, mas teve muitas lutas importantes.

Além dos heróis já citados, Deadpool, o mercenário tagarela favorito do público, recentemente se encontrou com All Might, formando uma das maiores equipes da história dos quadrinhos, tanto norte-americanos quanto nipônicos.

E você? Qual personagem do mundo dos animes gostaria de ver no traço de Samnee? Nos conte nos comentários!

Veja mais em: