Round 6: Ator da série fala sobre possível retorno em uma segunda temporada

Capa da Publicação

Round 6: Ator da série fala sobre possível retorno em uma segunda temporada

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Nas últimas semanas, a Netflix conseguiu encontrar uma verdadeira mina de ouro graças a Round 6. A série sul-coreana quebrou recordes e se tornou um dos maiores sucessos de público da história do streaming. Desde então, muitos se questionam se é possível que teremos uma segunda temporada da produção – algo que é bem provável, levando em conta a estrondosa recepção do dorama.

Agora, quem também falou sobre o assunto foi Lee Jung-jae, que interpreta o trambiqueiro Gi-hun, um dos participantes do jogo. No último episódio da série, ele é o único a sobreviver e ganha muito dinheiro, mas quando descobre que um novo jogo está sendo armado, decide se juntar a ele para poder impedir quem está por trás desse massacre. Em entrevista ao EW, o ator disse o que espera de um possível retorno:

“Claro [que quero voltar]. Eu recebi muito amor e apoio do público e é claro que quero interpretar ele novamente caso haja uma segunda temporada. Mas nesse momento, eu não faço ideia de como a história vai acabar, ou como os personagens vão mudar, ou se teremos novos personagens adicionados à série. Eu não sei de nada agora. E eu também não sei se o papel de Gi-hun vai continuar sendo o principal ou se ele será um coadjuvante de lado. Mas qualquer que seja o caso, é claro que eu iria dizer sim.”

O personagem é moralmente ambíguo e toma várias decisões questionáveis, mas a interpretação de Lee Jung-jae é um dos pontos altos da série. Com o final deixado pela primeira temporada, faz todo sentido que Gi-hun retorne em um segundo ano – mesmo que isso seja feito em um esquema diferente do que estamos esperando para ver.

No final, Gi-hun é o único sobrevivente do Jogo da Lula.

Embora o criador da série já tenha dado entrevistas dizendo que não tem interesse em fazer uma segunda temporada de Round 6 no momento, é bem provável que a Netflix renove a série em breve, para aproveitar toda a hype que foi construída nas últimas semanas. Ao que tudo indica, a série tem tudo para ser a maior estreia do ano – e vai ajudar a colocar doramas e produções sul-coreanas ainda mais no mainstream.

Round 6 está disponível na Netflix.

Abaixo, confira mais doramas para quem curtiu Round 6: