Round 6: Série se torna a maior estreia da história da Netflix

Capa da Publicação

Round 6: Série se torna a maior estreia da história da Netflix

Por Nick Narukame

Não há como negar o sucesso absoluto que o dorama Round 6 vem fazendo desde seu lançamento em meados de setembro. De lá para cá, o título vem sendo um dos assuntos mais falados das redes sociais. O impacto foi tão grande que Squid Game acabou se tornando a estreia de maior sucesso entre as séries da Netflix, segundo a própria plataforma (via Variety).

O serviço de streaming divulgou nesta terça-feira (12) que a série foi vista por nada menos que 111 milhões de assinantes desde sua estreia (25 dias atrás). O número é tão impressionante que ultrapassa com folga o antigo primeiro lugar, Bridgerton (2021), que havia reunido um total de 82 milhões de acessos nos primeiros 28 dias em exibição.

Personagens da série “Round 6”

Os critérios de avaliação são definidos pelos acessos que permaneceram no titulo por mais de dois minutos, como anunciado tempos atrás quando a Netflix divulgou números com seus títulos mais populares durante a Code Conference deste ano.

“Nós não imaginávamos onde isso tudo iria chegar, em termos de proporções globais” disse Sarnados, co-CEO da Netflix.

A série conta a história de um grupo de pessoas desesperadas por dinheiro que aceitam participar de um torneio envolvendo vários jogos infantis em troca de uma grande bolada em dinheiro. Porém, se um dos participantes acabar sendo eliminado no processo, isso poderá lhe custar sua vida.

A primeira temporada de Round 6, com nove episódios, está disponível no catálogo da Netflix.

Aproveite e confira também: