Ilustrador imagina Goku de Dragon Ball e Luffy de One Piece em arte realista

Capa da Publicação

Ilustrador imagina Goku de Dragon Ball e Luffy de One Piece em arte realista

Por Gabriel Mattos

Os animes não tem muita sorte quando o assunto é adaptação para live action. Mas nem por isso os fãs deixam de sonhar com versões realistas de seus protagonistas favoritos. Pensando nisso, o ilustrador inHyuk Lee decidiu rabiscar uma arte conceitual de como seria Goku, de Dragon Ball, e Luffy, de One Piece, no mundo real.

Conheça inKyuk Lee

Para quem não conhece, Lee é um desenhista profissional que ficou famoso com as suas surpreendentes artes de quadrinhos encomendadas pela Marvel e pela DC Comics para estampar as capas de HQs oficiais, como as do Superman e do Venom.

Mas no seu tempo livre, o artista gosta também de preparar fanarts de grandes nomes das animações orientais, como o Neji de Naruto e o Roronoa Zoro, de One Piece — anime que ocupa um lugar especial em seu coração, assim como Dragon Ball.

Goku já apareceu nas artes de Lee

Dragon Ball x One Piece

E por gostar tanto destes personagens, o artista acabou retratando o encontro da dupla em uma de suas artes. O traço traz uma anatomia muito mais realista do que vemos nos animes originais, mas ainda mantém um aspecto cartunesco que traz um contraste interessante.

Junto da anatomia mais próxima do real, vieram os traços inconfundivelmente orientais dos personagens, fazendo jus a suas origens. Confira:

Luffy e Goku com um traço mais realista

O que achou do encontro de Goku e Luffy? Qual desses é o seu favorito? Não deixe de comentar!

Fique com: