Artista de Boruto conta planos recusados para Neji na história

Capa da Publicação

Artista de Boruto conta planos recusados para Neji na história

Por Raphael Martins

A saga de Naruto é cheia de personagens muito carismáticos, algo que felizmente também pode ser dito de sua sequência direta, Boruto: Naruto Next Generations. E um dos mais memoráveis é Neji Hyuuga, um guerreiro que teve um grande arco de evolução até tristemente perder sua vida na quarta grande guerra ninja.

Veja também:

Anime de Boruto traz momento emocionante entre Naruto e Sarada

Novo mangá de Boruto “conserta” cena censurada em Naruto

Anime de Pokémon faz referência a corrida Naruto

Esse fato acabou mudando planos criativos para algumas obras derivadas, como é o caso de Boruto SD, versão em mangá das aventuras do filho de Naruto mais voltadas para a comédia. Kenji Taira, autor do mangá, contou no volume mais recente que até quis usar Neji na história, mas foi vetado por seus superiores.

Na nota presente no mangá (via ComicBook), ele escreveu:

“Neste volume, eu desenhei uma história de viagem no tempo que se alinhava com a viagem temporal do anime! Me senti um pouco nostálgico enquanto a desenhava. No mangá, eu na verdade queria adicionar o tio Neji à história. Boruto teria aprendido o punho gentil com ele. Minha imaginação está a mil!”

O mangá principal de Boruto é supervisionado por Masashi Kishimoto, autor de Naruto, mas esse não é o caso de Boruto SD. Talvez, por este motivo, Neji tenha sido vetado de aparecer na história em questão.

E vocês, sentem falta do personagem? Deixem seus comentários!

Fique com os 10 melhores momentos de Naruto Shippuden aqui embaixo: