Anime de Boruto traz momento emocionante entre Naruto e Sarada

Capa da Publicação

Anime de Boruto traz momento emocionante entre Naruto e Sarada

Por Matheus Takahashi

O anime de Boruto continua com o arco dos Bandidos Mujina, e, no episódio mais recente, um encontro entre Naruto e Sarada, filha de Sasuke e Sakura, acaba mostrando uma grande revelação do agora Hokage da Vila da Folha.

Saiba mais sobre Boruto:

Novo mangá de Boruto “conserta” cena censurada em Naruto

Nova abertura de Boruto pode ter entregado a chegada de vilão importante, assista

Nova foto de Boruto confirma presença de organização conhecida dos mangás

No episódio 152, de acordo com informações do site Comicbook, Sarada tenta enganar a turma da aula de jutsus médicos e à sua mãe, que estava aplicando um teste, mas acaba enganando a si mesma sobre ser capaz de passar na avaliação de Sakura, tudo de uma maneira bem atrapalhada. E tudo fica pior quando Boruto entra em cena, que cria uma confusão que resulta na revelação da trapaça da jovem. E foi aí que Sakura trouxe Naruto e Shikamaru para ver a aula.

Desolada ao falhar no teste, fritando o peixe-boneco que deveria ter curado, Sarada confessa sua tentativa de trapaça à turma, sua mãe e ao Hokage, como ninja honrada que é. Mas Naruto acaba trazendo uma grande lição para ela, explicando que, não apenas ele também não era bom com jutsus de cura, mas como ele tem mais pontos fracos do que fortes, mesmo sendo Hokage.

Os fãs de longa data do personagem sabem do que se trata. Naruto sempre teve muita dificuldade em superar suas dificuldades nos treinamentos, e como ele consegue superar todas elas, até chegar ao posto de Hokage. Boruto e os amigos confirmam as palavras de Naruto na cena, trazendo uma grande lição para Sarada, mesmo em um momento de falha.

Boruto: Naruto Next Generations está disponível no Crunchyroll, Hulu e Funimation. Aproveite e veja também: