Nova abertura de Boruto pode ter entregado a chegada de vilão importante, assista

Capa da Publicação

Nova abertura de Boruto pode ter entregado a chegada de vilão importante, assista

Por Raphael Martins

Boruto: Naruto Next Generations, que funciona como uma sequência de Naruto, começou mais um arco em seu último episódio. Agora, os novos heróis da vila da filha se preparam para enfrentar a Kara, uma nova organização no mal formada por ninjas de alto nível.

E como é de praxe, um novo arco pede uma nova abertura, e foi exatamente o que tivemos no mais novo capítulo do anime. Mas ela pode ter revelado mais do que se supunha, prevendo a chegada de um novo inimigo: Kawaki.

Veja também:

Mangá de Boruto traz reviravolta na luta contra Kara em novo arco

Nova foto de Boruto confirma presença de organização conhecida dos mangás

Anime de Boruto mostra mais de jutsu violento e grotesco!

A sétima abertura de Boruto mostra a montanha dos Hokage sendo destruída por uma figura misteriosa, que quem já leu o mangá sabe exatamente que se trata do ninja Kawaki. Na verdade, já vimos tanto a vila destruída quanto Kawaki antes: ele aparece na cena de abertura do primeiro episódio de Boruto, lutando contra o filho de Naruto, que ali está bem mais velho.

A abertura também mostra Kawaki junto com os membros do time 7 (Boruto, Mitsuki e Sarada), o que pode indicar que em algum momento eles foram amigos. Confira:

Qual a ligação entre Kawaki, Kara e Boruto? Será que veremos o filho do sétimo Hokage mais velho e mais experiente, como no primeiro episódio? Só nos resta esperar…

Não deixe de conferir nossa lista sobre o anime aqui embaixo: