Anime de Boruto mostra mais de jutsu violento e grotesco!

Capa da Publicação

Anime de Boruto mostra mais de jutsu violento e grotesco!

Por Matheus Takahashi

No novo arco de Boruto: Naruto Next Generations, no qual os Bandidos Mujina foram introduzidos à série, há um prólogo no qual Boruto e o Time 7 invadem o Castelo Hozuki e passam a lidar com a ameaça dos Bandidos Mujina.

Após o final do arco, é revelado que o chefe dos Bandidos se chama Shojoji, e que ele havia matado Kokuri de uma maneira brutal, porém fora de cena. E, agora, o anime deu uma amostra de como deve ter sido essa morte.

Saiba mais sobre Boruto:

Imagem de Boruto traz momento esperado pelos fãs no anime

Boruto revela seu maior objetivo em episódio do anime, assista

Jutsu Sexy faz retorno em novo episódio de Boruto, confira

Com uma nova fase do Arco dos Bandidos Mujina na série, não apenas é revelado que Shojoji esteve escondido no corpo de Yamaoka, assistente de Tendo, mas como também podemos ter uma ideia do quão grotesco e nojento é a maneira de Shojoji de tomar forma de outros corpos, uma vez que ele tenta fazer o seu jutsu com Tendo.

No episódio 150, Tendo é sequestrado pelos Mujina, e Shojoji explica que eles fizeram algumas exigências para o Lorde Feudal, pai de Tendo. Porém, o plano de Shojoji é de tomar o corpo de Tendo para se aproximar do Lorde. Assim, ele usa seu jutsu proibido para comer o cérebro de Tendo ainda vivo, sem matá-lo antes, numa cena bem horripilante, onde Shojoji, numa mordida só, tenta engolir a cabeça de Tendo. A cena também dá uma noção de como ele também teria matado Yamaoka e Kokuri.

Você pode conferir a cena em que Shojoji tenta comer a cabeça de Tendo no vídeo a seguir:

https://twitter.com/jacobhuston14/status/1244273335179128833

Confira também nossa lista sobre a Akatsuki: