Boruto revela seu maior objetivo em episódio do anime, assista

Capa da Publicação

Boruto revela seu maior objetivo em episódio do anime, assista

Por Evandro Lira

Quem acompanha Boruto: Naruto Next Generations sabe que Boruto está encarregado de ser o guarda-costas de Tento, filho do Daimyō do País do Fogo. E isso está sendo, é claro, de muito aprendizado para os dois personagens, principalmente para o filho de Naruto Uzumaki.

Veja mais notícia de Boruto:

Jutsu Sexy faz retorno em novo episódio de Boruto, confira

Anime de Boruto mostra uma morte terrível não vista no mangá

Boruto revela identidade de novo traidor da organização Kara

Durante uma conversa, Tento conta que queria fazer o possível para chamar a atenção do seu pai, algo que faz com que Boruto perceba o quão parecido eles eram. Boruto passa a refletir sobre sua infância e jornada ao longo da série e chega à conclusão de que seu desejo para o futuro não é se tornar um Hokage como seu pai, mas sim ser um ninja forte o suficiente para ajudar o verdadeiro Hokage.

Assista ao momento:

A revelação faz todo sentido quando lembramos que Boruto sempre viu a posição de Hokage com um certo desdém, afinal é por causa dela que seu pai se tornou uma figura praticamente ausente ao longo de sua vida.

Enquanto Boruto explica sua aspiração para o pequeno Tento, um flash de Sasuke toma a tela, deixando claro que é mesmo Sasuke o principal norte de inspiração para Boruto. Foi ele quem mostrou apoio a Boruto quando nem mesmo Naruto fez isso, então é natural que o jovem almeje ser como Sasuke.

A revelação de Boruto faz sentido para você? Comente!

Fique com: