Anime de Boruto mostra uma morte terrível não vista no mangá

Capa da Publicação

Anime de Boruto mostra uma morte terrível não vista no mangá

Por Evandro Lira

Quem acompanha Boruto: Naruto Next Generation está ansioso para conferir o anime adaptando novamente os eventos do mangá, que foram deixados de lado em detrimento de novas histórias originais. E talvez a principal razão por trás da espera dos fãs seja a necessidade de ver sendo preenchidas algumas das lacunas deixadas em aberto no original.

É isso que o episódio mais recente do anime faz, pois mostra uma morte importante que no mangá aconteceu fora das vistas do leitores.

Veja mais notícia de Boruto:

Boruto revela identidade de novo traidor da organização Kara

Arte mostra mais do novo visual de Boruto

Boruto traz personagem importante de volta à vida

No episódio 149, somos apresentados a Yamaoka, o vassalo do jovem Tento, filho do atual Daimyō do País do Fogo. Pouco tempo depois da apresentação do empregado, o homem é morto por uma sombra notavelmente reconhecível.

Enquanto anda por uma floresta, Yamaoka se depara com uma enorme silhueta, que como sabemos é ninguém menos que o chefe dos Bandidos Mujina, Shojoji. No fim do episódio, é revelado que o vilão não só matou o vassalo como também roubou seu corpo.

Assista ao momento:

Essa foi uma decisão acertada do anime, que serviu para nos entregar um conteúdo a mais que o mangá, sem alterar necessariamente a história original. A versão do mangá revelou como Yamaoka foi morto muito tempo depois.

Fique com: