Boruto traz personagem importante de volta à vida

Capa da Publicação

Boruto traz personagem importante de volta à vida

Por Gus Fiaux

No mangá de Boruto, os fãs estão acompanhando uma saga desesperadora, conforme Naruto é preso em uma dimensão secreta, onde é torturado pela célula terrorista Kara e por Boro – porém, no mais recente capítulo, acabamos de descobrir uma grande reviravolta que pode trazer consequências drásticas para a história do mangá.

Boruto e o Time Sete são capazes de resgatar Naruto de sua prisão. Porém, ao fazer isso, o garoto pode ter sujeitado seu pai a uma corrupção pior do que tudo que imaginávamos. Depois que Momoshiki deixou uma marca Karma em Boruto, o vilão deixou claro que pode retornar um dia e tentar usá-lo como seu receptáculo. E agora, o dia chegou.

Veja mais notícia de Boruto:

Time Sete faz novo ataque combinado em episódio de Boruto, assista

Revelado visual do vilão Shojoji para o anime de Boruto

Boruto traz morte violenta em novo episódio do anime

No 43º capítulo do mangá, Boruto e Kawaki percebem que se combinarem suas marcas Karma, eles podem manipular o espaço e o tempo – o que é necessário para tirar Naruto de dentro da jarra em que está sendo mantido preso. Porém, ao fazer isso, o jovem Uzumaki acaba ficando com seus chakras lá em baixo, o que facilita a intrusão de Momoshiki.

Momoshiki começa a atacar Boro, que resguardava a prisão de Naruto. Porém, para “recarregar” o corpo de Boruto, ele toca em Naruto e absorve seu chakra, que é muito poderoso. Assim, Momoshiki – no corpo de Boruto – consegue matar Boro com um rasengan especial, e logo abandona o corpo do menino.

Porém, isso traz algumas questões difíceis para o futuro. É possível que Momoshiki tenha transferido um pouco de sua essência para Naruto, talvez até mesmo fazendo uma marca Karma no hokage. Além disso, ele também poderia ter colocado uma marca na Raposa de Nove Caudas que reside no corpo do herói. E isso pode representar um futuro sombrio para o líder de Konoha.

Relembre os 10 melhores personagens de Boruto:

O novo capítulo do mangá de Boruto está disponível no Japão. Ainda não sabemos quando será publicado no Brasil.