Capa da Publicação

Boruto traz morte violenta em novo episódio do anime

·
Por Gus Fiaux

Naruto sempre foi conhecido por suas batalhas gloriosas e pelo destino brutal dado a muitos de seus personagens. Por enquanto, Boruto: Naruto Next Generations está seguindo uma rota um pouco diferente, sem tanta violência explícita e com poucas mortes – o que tem deixado alguns fãs confusos. Mas isso está prestes a mudar.

No último final de semana, foi lançado um novo episódio do anime, que trouxe uma mudança brutal para a equipe de heróis. No capítulo, os heróis conheceram um novo grupo de vilões – os Bandidos Mujina -, e mal escaparam com vida, por mais que tenham conseguido fugir ao lado de Kokuri. 

Veja mais notícias de Boruto:

Nova forma de Boruto é revelada no mangá, confira

Sarada usa seu Sharingan no novo episódio de Boruto

Urashiki Otsutsuki ganha uma nova transformação em Boruto

Porém, tudo mudou quando Kokuri quase se afogou, sendo puxado para a água por Tsukiyo. Mas ao ressurgir das águas, é revelado que o personagem não é bem quem pensávamos que fosse. Logo é revelado que Shojoji se apossou do corpo de Kokuri, usando um jutsu sangrento para matar seu adversário e tomar sua forma.

jutsu, conhecido de Técnica do Clone de Cadáver, consiste em comer o cérebro da pessoa que deve ser clonada (ainda viva), enquanto o praticante toma posse dos conhecimentos e da forma do derrotado. E é isso que Shojoji, o líder dos Bandidos Mujina, faz.

No entanto, no episódio, esse jutsu é parcialmente “censurado”. Não vemos todo o ritual acontecendo explicitamente, e o flashback mostra amenas Shojoji abrindo sua mandíbula, como se estivesse prestes a devorar Kokuri de uma só vez.

A cena realmente seria muito impactante – ainda mais levando em conta o histórico de Boruto, que parece ser uma série bem mais “leve” que Naruto. Ainda assim, os fãs – assim como os heróis – não vão se recuperar dessa revelação tão cedo.

A seguir, veja 10 motivos para ler o mangá de Naruto:

Boruto: Naruto Next Generations está disponível no Crunchyroll.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux