Capa da Publicação

Sarada usa seu Sharingan no novo episódio de Boruto

Por Evandro Lira

Boruto: Naruto Next Generations, anime derivado que foca nas aventuras do filho de Naruto, está a todo vapor com o arco dos Bandidos Mujina. E aqui, as coisas estão sendo levadas de maneira diferente de como acontece no mangá, trazendo mais elementos e histórias para a trama (via CB).

Boruto, Mitsuki e Sarada estão atualmente investigando quem está tentando matar Kokuri, ex-membro dos Mujina que se encontra atualmente preso no Castelo Houzuki. Mas para isso, o Time 7 vai precisar descobrir mais sobre o passado de Kokuri.

Veja também: 

Urashiki Otsutsuki ganha uma nova transformação em Boruto

Boruto – Naruto sofre um destino pior que a morte no mangá

Boruto – Novo episódio do anime mostra Sasuke sendo ferido gravemente

Enquanto Boruto e Mitsuki se disfarçam de presos, Sarada decide usar seu Sharingan para manipular Kokuri e fazer com que ele confesse qualquer segredo. A partir disso, Kokuri acaba revelando a verdade sobre o dinheiro roubado.

Graças ao Sharingan da herdeira do clã Uchiha, descobrimos então que Kokuri roubou sim o dinheiro, mas se livrou dele imediatamente após o roubo, conquistando assim a confiança do Time 7.

Será que veremos mais do Sharigan de Sarada no futuro? Deixe seu comentário!

Fique com imagens de Boruto em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira