Capa da Publicação

Urashiki Otsutsuki ganha uma nova transformação em Boruto

Por Guilherme Souza

Naruto enfrentou inimigos poderosos quando era criança, mas isso não mudou mesmo depois que ele cresceu e se tornou um Hokage, inclusive, a tradição é mantida por seu filho, Boruto.

Ao longo do anime focado em Boruto, conhecemos o vilão Urashiki Otsutsuki, um dos membros do clã Otsutsuki, que foi criado especialmente para o anime. Apesar de ter ficado sumido por um tempo, no episódio 135, vemos o seu retorno. Na trama, Urashiki acaba sendo derrotado por Boruto e Naruto, que se unem para lutar contra ele, mas quando a dupla de heróis acharam que a luta tinha acabado, o vilão usa uma técnica surpreendente que o deixa ainda mais poderoso.

Ao se ver encurralado, Urashiki abre seus olhos Rinnegan e se transforma em um ser muito poderoso, chamado de Rinnegan amarelo. O movimento se parece bastante com o que Momoshiki Otsutsuki fez durante os Exames Chunin.

A nova transformação não só aumenta a força do vilão, como também permite que ele roube o Chakra de seus inimigos sem ter que usar a vara de pescar, dando ainda mais problemas para Naruto, Boruto e Jiraiya. Felizmente, mesmo com a transformação, o ego de Urashiki ainda permanecia o mesmo, dando aos heróis a abertura que eles precisavam para derrotá-lo.

Fique com imagens de Boruto em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'