Urashiki Otsutsuki ganha uma nova transformação em Boruto

Capa da Publicação

Urashiki Otsutsuki ganha uma nova transformação em Boruto

Por Guilherme Souza

Naruto enfrentou inimigos poderosos quando era criança, mas isso não mudou mesmo depois que ele cresceu e se tornou um Hokage, inclusive, a tradição é mantida por seu filho, Boruto.

Ao longo do anime focado em Boruto, conhecemos o vilão Urashiki Otsutsuki, um dos membros do clã Otsutsuki, que foi criado especialmente para o anime. Apesar de ter ficado sumido por um tempo, no episódio 135, vemos o seu retorno. Na trama, Urashiki acaba sendo derrotado por Boruto e Naruto, que se unem para lutar contra ele, mas quando a dupla de heróis acharam que a luta tinha acabado, o vilão usa uma técnica surpreendente que o deixa ainda mais poderoso.

Ao se ver encurralado, Urashiki abre seus olhos Rinnegan e se transforma em um ser muito poderoso, chamado de Rinnegan amarelo. O movimento se parece bastante com o que Momoshiki Otsutsuki fez durante os Exames Chunin.

A nova transformação não só aumenta a força do vilão, como também permite que ele roube o Chakra de seus inimigos sem ter que usar a vara de pescar, dando ainda mais problemas para Naruto, Boruto e Jiraiya. Felizmente, mesmo com a transformação, o ego de Urashiki ainda permanecia o mesmo, dando aos heróis a abertura que eles precisavam para derrotá-lo.

Fique com imagens de Boruto em nossa galeria:

Fonte: CB