Nova forma de Boruto é revelada no mangá, confira

Capa da Publicação

Nova forma de Boruto é revelada no mangá, confira

Por Gus Fiaux

A saga de Boruto nos mangás continua a todo vapor, com o filho de Naruto Uzumaki tendo que passar por tempos sombrios para tentar resgatar seu pai, preso em outra dimensão. Tudo parecia salvo quando o herói aprendeu a manipular o poder de Karma para auxiliá-lo em sua missão.

No entanto, desde a última edição, ficou implícito que esse poder teria consequências severas – e elas foram finalmente reveladas no quadragésimo sétimo volume de Boruto: Naruto Next Generations, conforme o herói ganha uma nova forma aterrorizante.

Veja mais notícias de Boruto e Naruto:

Boruto passará por transformação no mangá

Boruto mostra como Naruto mudou o clã Hyuga

Sarada usa seu Sharingan no novo episódio de Boruto

Na nova edição, é revelado que o corpo do herói foi dominado pelas marcas de Karma, assumindo metade de sua pele. Além disso, para piorar, esse poder se manifesta na forma de uma protuberância chifruda, que aparece do lado direito de sua cabeça.

Claro que ainda não sabemos ao certo o que isso pode significar para o futuro do herói, mas certamente terá grandes repercussões a partir daqui – ainda mais com a revelação de que essas marcas permitem que outras almas se apossem do corpo de hospedeiros…

Confira a imagem na galeria abaixo:

Boruto: Naruto Next Generations está disponível no Crunchyroll.