Symbiote Spider-Man: HQ levará Peter Parker a um dos reinos mais perigosos da Marvel

Capa da Publicação

Symbiote Spider-Man: HQ levará Peter Parker a um dos reinos mais perigosos da Marvel

Por Paula Ramos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quando a nova série dos quadrinhos Symbiote Spider-Man: Crossroads #4 chegar às lojas, Peter Parker estará adentrando o reino mais horripilante que ele já conheceu: o reino de Karnilla. Usando seu traje de simbionte, o Homem-Aranha está em uma jornada perigosa em busca da Matrix Stone (Joia Matrix, em tradução livre), um artefato cósmico completamente novo nas histórias.

Na HQ (Via CBR), a busca pela Matrix Stone levou Peter aos mais diversos reinos possíveis, desde selvas repletas de dinossauros até terras dominadas pelos Deviantes. Agora, a sua aventura acaba em um lugar bem mais perigoso: Diretamente para Nornheim, a cidade de Karnilla.

Symbiote Spider-Man: Crossroads 4 ainda não tem previsão de chegar ao Brasil

Nos quadrinhos, Karnilla é uma feiticeira poderosíssima, considerada há tempos atrás como a bruxa mais experiente de Asgard. Quando sua cidade declarou independência do reino de Thor, a bruxa assumiu o poder e se tornou a Rainha de Nornheim e do povo Norn.

Por que Peter foi parar em Nornheim?

Nos quadrinhos, descobrimos que a Matrix Stone está fixada na testa do Hulk Culpado (ou Guilt Hulk, no original), uma versão mais sombria e poderosa do Golias Esmeralda. Atacando todos os que estavam presentes ao seu redor, o grandão é parado por Karnilla que chega e rouba o artefato de sua cabeça sem maiores dificuldades.

A história explica que a Matrix Stone é capaz de controlar outros artefatos poderosos deste universo, o que faria com que Karnilla se tornasse uma figura ainda mais poderosa, conseguindo desafiar Odin e ameaçar a existência de Asgard e dos nove reinos.

A feiticeira Karnilla

Temendo por isso, vilã passa a ser perseguida por Homem-Aranha, o Hulk CulpadoIkaris, que seguem a feiticeira através de um portal, acabando em Nornheim. Agora, mesmo que esteja extremamente poderosa, Karnilla precisará enfrentar um trio de heróis da Marvel com habilidades distintas. Será que eles serão capazes de derrotar a Rainha dos Norns? Só aguardando para saber.

Symbiote Spider-Man: Crossroads 4 ainda não tem uma data de publicação no Brasil, mas enquanto isso, você pode conferir mais informações sobre o Homem-Aranha: