Guardiões da Galáxia Vol. 3: Nova foto mostra visual completo de Adam Warlock

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Nova foto mostra visual completo de Adam Warlock

Por Leo Gravena

Desde que um certo casulo foi visto na cena pós-créditos de Thor: O Mundo Sombrio, os fãs esperam ver o poderoso Adam Warlock nos cinemas. A confirmação de que ele realmente faria parte do Universo Cinematográfico da Marvel, contudo, veio apenas na cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia vol. 2 e, agora, uma nova foto da nova aventura da equipe mostra o visual completo do personagem que será interpretado por Will Poulter.

A imagem, divulgada pela Empire, mostra o visual de Warlock, que está bastante semelhante ao dos quadrinhos clássicos, ao mesmo tempo em que traz mais texturas e detalhes para o traje. Além disso, James Gunn, diretor e roteirista do filme, falou mais sobre o papel de Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3, deixando claro que ele não será um dos mocinhos.

“É um pouco mais complicado [do que apenas derrotar os Guardiões]”,explicou Gunn. “Mas ele definitivamente não é um mocinho. O que estamos vendo é uma forma infantil de Warlock, que acabou de sair do casulo e ele não entende bem a vida. Ele é basicamente um bebê”. 

Confira a nova imagem

Foto mostra o visual completo de Adam Warlock (Poulter) em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Créditos: Empire

Guardiões da Galáxia Vol. 3 traz no elenco Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Karen Gillan como Nebulosa, Bradley Cooper Vin Diesel como as vozes de Rocket Racoon e Groot. Já entre os novos integrantes, além de Poulter, Maria Bakalova viverá Cosmo, o cão espacial, e Chukwudi Iwuji interpretará o Alto Evolucionário.

A produção é a primeira a trazer a equipe cósmica da Marvel de volta às telonas com papel de protagonistas desde 2017, além de marcar o retorno de James Gunn como diretor da franquia nas telonas e o fim desta era da equipe nas telonas. A história se passa após os eventos do Especial de Natal do Disney+, e será parte da Fase 5 do MCU.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem estreia prevista para 4 de maio de 2023, nos cinemas.