Trem-Bala: Participação especial do filme é uma vingança por Brad Pitt ter feito ponta em outra produção

Capa da Publicação

Trem-Bala: Participação especial do filme é uma vingança por Brad Pitt ter feito ponta em outra produção

Por Junno Sena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Com um elenco de peso, o diretor David Leitch retorna aos cinemas com Brad Pitt no papel principal. Porém, o longa Trem-Bala possui uma participação especial com uma história curiosa por trás. Ryan Reynolds, mais conhecido como o Deadpool, fez uma breve participação no filme e, de acordo com a produtora Kelly McCormick, a cena foi uma espécie de “vingança” por Brad Pitt ter feito uma ponta em Deadpool 2.

Uma das surpresas da sequência de Deadpool, também dirigido por David Leitch, foi a presença inesperada de Brad Pitt. Para quem não lembra, o ator interpreta Vanisher, um membro invisível da X-Force. O personagem apenas tem seu rosto revelado ao morrer eletrocutado durante a primeira missão da equipe.

Já em Trem-Bala, Ryan Reynolds surge ao fim do filme como um assassino por cerca de dois segundos. E, de acordo com Kelly McCormick, sua participação foi uma forma de se “vingar” de Brad por ter dado as caras em Deadpool 2.

“Vingança por Brad Pitt ter participado em Deadpool 2 por dois segundos”, contou McCormick ao Indiewire. “E o objetivo era que durasse exatamente o mesmo tempo. Isso, claro, era o que Ryan Reynolds queria, ele adora trabalhar com David Leitch e nós vivemos sentindo falta uns dos outros, por que ele é muito ocupado e David também.”

Anteriormente, Brad comentou que sua participação no filme do mercenário foi uma das coisas “mais fáceis” que já fez. O ator ainda comentou que topou a brincadeira, em grande parte, pela amizade que cultivou com David, quando o diretor ainda era seu dublê em Clube da Luta, em 2004.

Brad Pitt como Vanisher em Deadpool 2

McCormick ainda revelou que Ryan nem ao menos chegou a interagir com Brad ou com qualquer outra pessoa do set de filmagens. Pelo contrário, a cena do ator foi filmada enquanto fazia O Projeto Adam, filme da Netflix.

“Nós enviamos uma roupa e alguns capacetes para ele escolher”, explicou McCormick. “E aí, eles filmaram e enviaram para gente. David assistiu e dizia, ‘Faça essa versão’ ou dava algumas sugestões. Eles estavam, literalmente, trabalhando juntos remotamente enquanto fazíamos o nosso filmes e eles, o deles, o que foi bem legal.”

Descrito como um filme de ação com cinco assassinos em um trem-bala em movimento, Trem-Bala é um pouco de tudo que o diretor trouxe em Deadpool. No elenco, além de Brad Pitt, temos Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry, Sandra Bullock, Joey King, Karen Fukuhara e muito mais.

Trem-Bala está disponível somente nos cinemas.

Aproveite e continue lendo: