X-Force: Nova revista da equipe vai lidar com uma importante tecnologia mutante

Capa da Publicação

X-Force: Nova revista da equipe vai lidar com uma importante tecnologia mutante

Por Gus Fiaux

No ano que vem, as revistas mutantes passarão por uma grande mudança de status quo com o advento de Destiny of X, a nova fase editorial preparada pela Marvel que vai mostrar as fissuras se formando no império de Krakoa, o que pode ser o começo do fim da grande nação mutante. Entre as revistas anunciadas, teremos um novo título da X-Force, dando continuidade às aventuras e missões da equipe.

Marvel Comics divulgou recentemente um teaser da nova HQ, que será comandada por Benjamin Percy (que já estava à frente da equipe) e ilustrada por Robert Gill (de Iceman Vol. 3Punk Mambo). Aqui, podemos ver toda a nova formação da equipe reunida – FeraWolverineKid ÔmegaForgeSábia. Porém, atrás deles podemos ver um equipamento muito parecido com o novo Cérebro usado pelo Professor X nessa nova fase.

A legenda usada no teaser também traz algo bem sombrio e fúnebre para a história. Aqui, podemos ler: “Abaixo da superfície ensolarada de Krakoa… se escondem segredos… e MONSTROS!” Ainda não sabemos ao que isso se refere, mas certamente teremos mais aventuras macabras pela frente, levando em conta que X-Force é o título mais “adulto” e violento dentro das HQs atuais.

Confira o teaser a seguir:

“Abaixo da superfície ensolarada de Krakoa se escondem segredos… e MONSTROS.”

Desde que a Marvel redefiniu os mutantes com as sagas Dinastia X Potências de X, a X-Force se tornou uma espécie de CIA de Krakoa, coletando informações de inimigos internos e externos. A revista começou com membros bem famosos, como Jean Grey (que foi para os X-Men), além da Dominó e participações especiais do Colossus. Agora, poucos membros restam – mas novos devem ser adicionados à equipe ao longo das próximas edições.

A história dará continuidade à trama da revista anterior, que foi encerrada recentemente. Além disso, o quadrinho terá elementos das sagas X Lives of Wolverine/X Deaths of Wolverine, que serão publicadas paralelamente e são escritas pelo próprio Benjamin Percy. Na trama do evento, Wolverine precisa viajar pelo passado enquanto tenta impedir a morte de uma importante figura da história mutante.

Destiny of X começará no ano que vem, e ainda não há previsão de publicação da nova fase mutante no Brasil.

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux