Capa da Publicação

Feios: Adaptação da Netflix escala Joey King como protagonista

Por Cristiano Rantin

A parceria de Joey King e a Netflix continua dando frutos. Conhecida por seu trabalho em A Barraca do Beijo, a atriz irá estrelar e produzir a adaptação de Feios, saga escrita por Scott Westerfeld, para a plataforma de streaming.

Segundo o Deadline, King é uma grande fã da história e fez muita pressão para ser parte do projeto, assim que ficou sabendo que a Netflix havia comprado os direitos de adaptação da história.

Em Feios conhecemos uma sociedade distópica, na qual cirurgias plásticas são obrigatórias para todos que atingem a idade de 16 anos. No processo, todos os traços únicos e “imperfeições” são removidos e a pessoa se torna parte do padrão socialmente aceito como bonito.

A protagonista é Tally Youngblood, uma “feia” que ainda não completou 16 anos e vive na “vila feia”, alojamento para todos os pré-adolescentes que ainda não passaram pela transformação. Ao longo da história, ela descobre os segredos obscuros que cercam essa sociedade “perfeita”.

Krista Vernoff irá adaptar o roteiro de Feios, que será reescrito por Vanessa Taylor. John e Jordan Davis serão produtores junto de Dan Spilo. A direção fica nas mãos de Joseph McGinty Nichol, mais conhecido como McG.

Além dos dois filmes da franquia A Barraca do Beijo, Joey King é conhecida pelo seu trabalho em The Act, Fargo e Independence Day: O Ressurgimento. Ela também teve uma participação especial em Flash, onde encarnou a vilã Magenta.

Não deixe de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"