Capa da Publicação

Sandra Bullock quer Daniel Radcliffe no papel de Wolverine

Por Arthur Eloi

Não há nada que pare uma especulação quando ela começa a rodar por Hollywood. O rumor da vez é que Daniel Radcliffe, conhecido por interpretar Harry Potter nos cinemas, assumirá o papel do Wolverine no Universo Cinematográfico da Marvel. O ator já negou qualquer negociação em diversas ocasiões, mas agora recebeu apoio de Sandra Bullock.

A dupla contracena na comédia A Cidade Perdida, recém-chegada aos cinemas, e a pergunta sobre o papel do Wolverine naturalmente está surgindo bastante durante as entrevistas para promover o filme.

Em entrevista ao canal It’s Gone Viral, isso novamente foi levantado quando o entrevistador pergunta para Radcliffe o quão estranho foi ver as especulações surgirem do nada, ao qual o ator responde: “Cara, isso vem acontecendo anualmente comigo pelos últimos três anos”.

Sandra Bullock, por sua vez, pulou na conversa com uma simples pergunta: “Por que você não aceita o papel?”. O ator então responde que não passa de especulações de Twitter, sem base na realidade, o que faz a colega de elenco disparar um aviso para a Marvel Studios:

Pessoas do Wolverine, será que vocês podem escalar ele logo? Só façam isso logo ao invés de ficar sondando através de perguntas na imprensa. Perguntem diretamente para ele!

O momento, que acontece por volta dos 5 minutos do vídeo, é bastante fofo pela dinâmica entre os dois, com Daniel Radcliffe aos risos e tentando esconder o rosto de vergonha pelo pedido de Bullock. Você pode conferir a entrevista na íntegra abaixo (em inglês):

Os rumores sobre Daniel Radcliffe assumir o papel do Wolverine no MCU já são antigos, mas ganharam ainda mais força agora em 2022, visto que a Marvel Studios planeja lentamente introduzir os mutantes em seu universo cinematográfico.

Inclusive, vale lembrar que a escalação do ator como o carcaju ranzinza foi “notícia” de 1º de abril da Legião dos Heróis – e nós temos uma tradição de transformar nossas piadas em realidade. No passado, já brincamos com a versão live-action de Aranhaverso, Robert Pattinson se tornando o Batman e muito mais. Será que acertaremos novamente?

Daniel Radcliffe diz que há anos lida com o rumor de que será o Wolverine nos cinemas

Se você gostou da dinâmica entre Daniel Radcliffe e Sandra Bullock na entrevista, os dois estrelam A Cidade Perdida ao lado de outros nomes como Channing Tatum, Brad Pitt e muitos outros. A comédia já está em cartaz nos cinemas.

Você gostaria de ver Daniel Radcliffe como o novo Wolverine dos cinemas? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117