[1º de Abril] DC anuncia que Robert Pattinson será o novo Batman!

Capa da Publicação

[1º de Abril] DC anuncia que Robert Pattinson será o novo Batman!

Por Leo Gravena

Depois de vários rumores circularem na internet, a Warner Bros., através do The Hollywood Reporter, anunciou que Robert Pattinson vai interpretar Bruce Wayne no novo filme do Batman, dirigido por Matt Reeves.

The Batman, como o filme está sendo chamado, é o primeiro filme solo do grande herói da DC desde a trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan. Anteriormente, Ben Affleck estava interpretando o herói no universo estendido da DC nos cinemas, porém abandonou o papel.

A Warner e DC revelaram o elenco completo do filme, cujas gravações começarão em novembro deste ano. Além de Robert Pattinson como o protagonista, também teremos Ashley Greene (Rogue, Lola) como Barbara Gordon e Peter Facinelli (Supergirl) como uma versão jovem do Comissário Gordon. A maior surpresa do elenco, contudo, é Anna Kendrick (Pitch Perfect) como uma personagem chamada Jessica Stanley, porém o site diz que este é um nome falso e que ela deve interpretar Vicki Vale.

O The Hollywood Reporter também diz que Kristen Stewart está em negociações para se juntar ao elenco. Recentemente ela tem se tornado um grande nome em Hollywood, tendo trabalhado com Woody Allen em Cafe Society e estrelando o novo filme de As Panteras. Robert Pattinson pode ter indicado a atriz, que é sua colega de longa data.

O site sugere que Stewart pode interpretar a Mulher-Gato, já que segundo rumores vindos do estúdio o filme trará um triângulo amoroso entre Bruce Wayne, Selina Kyle e Vicki Vale. Outro rumor é que Bryce Dallas Howard (Jurassic World) deve ter uma pequena ponta no longa como Hera Venenosa, que deve retornar no futuro.

No elenco do filme  também foram confirmados alguns nomes como Billy Burke (Um Crime de Mestre), Michael Welch (Z Nation), Kellan Lutz (Imortais), Nikki Reed (Aos Treze), Sarah Clarke (24 Horas) e Jackson Rathbone (O Último Mestre do Ar).

Confira abaixo algumas fotos dos atores confirmados no elenco: