Daniel Radcliffe reage aos rumores de que será o novo Wolverine dos cinemas

Capa da Publicação

Daniel Radcliffe reage aos rumores de que será o novo Wolverine dos cinemas

Por Melissa de Viveiros

Os X-Men são uma das equipes mais queridas da Marvel, e muitos fãs permanecem aguardando ansiosamente pela introdução dos mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel. Um passo nessa direção pode ser dado com o Professor X na sequência de Doutor Estranho, mas outro personagem que muito se discute quando voltará a aparecer nos filmes é o Wolverine. Agora, após diversas discussões online sobre a possibilidade de Daniel Radcliffe interpretá-lo, o ator comentou os rumores em entrevista ao Phase Zero.

Hugh Jackman é o grande nome quando se pensa no Carcaju, mas após anos vivendo o herói, o ator se despediu do papel em grande estilo por meio de Logan (2017). Embora muitos ainda queiram seu retorno, há ainda mais discussão sobre seus potenciais sucessores, e o nome de Radcliffe vem aparecendo cada vez mais como uma opção. Questionado sobre o assunto, o intérprete de Harry Potter respondeu:

“Tantas pessoas vem até mim tipo, ‘Ei cara, eu ouvi a notícia sobre o Wolverine, isso é muito legal’. E eu respondo, ‘Cara, não é, eu não sei de nada disso.'” Ele disse, contando que as pessoas se decepcionam com a situação, antes de prosseguir: “Tipo, eu acho legal que alguém com certeza pensou, ‘Wolverine na verdade é baixinho nos quadrinhos, nós deveríamos pegar um cara baixo para fazer isso’. Mas eu não vejo eles indo de Hugh Jackman para mim depois, mas quem sabe? Prove que estou errado, Marvel.”

Hugh Jackman viveu Wolverine nos cinemas por anos, concluindo a jornada do personagem em Logan (2017).

A resposta do ator deixa claro que, apesar de ser recorrentemente visto como uma opção, ele próprio parece duvidar que isso aconteça. Mesmo assim, Radcliffe se mostrou aberto à ideia, ainda que não acredite que isso vá acontecer. Por enquanto resta ao público aguardar, já que não se sabe quando a Marvel pretende trazer o Wolverine de volta aos cinemas.

O que você acharia de Radcliffe como Wolverine? Comente!

Veja também: