Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Patrick Stewart, o Professor Xavier, diz que não reconheceu sua voz no trailer

Capa da Publicação

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Patrick Stewart, o Professor Xavier, diz que não reconheceu sua voz no trailer

Por Melissa de Viveiros

O trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura lançado no Super Bowl levou os fãs do MCU à loucura e gerou enorme especulação sobre os eventos do filme. Entre as várias teorias, uma das mais prevalentes era de que a voz de Patrick Stewart, o intérprete do Professor X em vários filmes dos X-Men, pode ser ouvida em determinado momento do vídeo. Agora, depois de negar seu envolvimento com o projeto, o ator parece ter confirmado sua participação, embora tenha contado que não reconheceu sua voz no trailer.

Em entrevista ao canal Jake’s Takes, no Youtube, Stewart falou um pouco sobre sua carreira, eventualmente comentando sobre o novo filme do Doutor Estranho. Questionado sobre a possível reação com que teve que lidar por conta da especulação de sua voz estar no trailer, o ator parece ter confirmado o que todos suspeitavam, dizendo:

“Bom, meu telefone estava desligado quando aconteceu [do trailer ser exibido no Super Bowl], então não ouvi nada. Foi só na manhã seguinte que olhei para meu celular e descobri que fui bombardeado por respostas e que meu pessoal de PR tinha me mandado reações que eles detalharam e passaram para mim… Eu na verdade não reconheci minha voz, soava diferente. Se eu tive um resfriado ou algo assim na época, eu não sei. Mas fiquei chocado, e tudo que eles viram era a parte de trás dos meus ombros, e acho que parte da minha orelha, nada mais. Teria tantas conexões para fazer. Mas, ah, eu gostei.”

Patrick Stewart deve voltar a viver o Professor X em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Comentando sobre a possível reação que seu personagem teria caso encontrasse o Doutor Estranho, Stewart sugeriu que o Professor X ficaria desconfiado do mago, que é alguém poderoso e potencialmente perigoso. Com essa fala, o comentário pode indicar um pouco da dinâmica que veremos entre os dois no filme.

É possível conferir a entrevista em inglês na íntegra abaixo:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem estreia prevista para 5 de maio nos cinemas.

Veja também: