Doutor Estranho 2: Patrick Stewart nega outra vez sua participação, mas agora com uma resposta hilária

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Patrick Stewart nega outra vez sua participação, mas agora com uma resposta hilária

Por Arthur Eloi

A Marvel Studios anda em uma fase em que muitos dos rumores e vazamentos de seus filmes acabam se provando verdade, especialmente quando se trata de aparições especiais, mas isso não significa que os atores podem sair falando abertamente sobre seu envolvimento antes da hora.

O trailer mais recente de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura indica fortemente que veremos o retorno do Professor Xavier, vivido por Patrick Stewart nos filmes dos X-Men desde 2000. Por conta disso, o ator está sendo questionado com frequência sobre sua possível aparição, e suas respostas estão ficando cada vez mais óbvias e divertidas.

Durante uma entrevista, o jornalista Ethan Alter, do Yahoo Entertainment, questionou Patrick Stewart sobre a voz misteriosa no trailer de Doutor Estranho 2. Fingindo não saber do que se trata, antes cair na gargalhada com um enorme sorriso no rosto, o ator tentou o seu melhor para dizer: “Quem é Doutor Estranho?

Confira o divertido momento no vídeo abaixo:

 

Essa não é a primeira declaração de Patrick Stewart sobre seu possível envolvimento com o Universo Cinematográfico da Marvel. Anteriormente, quando questionado sobre a voz no trailer, o ator deu uma resposta ainda mais escrachada, dizendo: “Sabe, muitas pessoas imitam a minha voz desde que eu apareci nos palcos 60 anos atrás. Não posso ser responsável por isso.

A campanha de Patrick Stewart para negar seu envolvimento com o MCU é especialmente divertida após os eventos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, quando Andrew Garfield passou mais de um ano negando que retornaria ao papel de Peter Parker no longa, em respostas que iam desde desconhecimento sobre o longa até suposta ofensa pela “acusação” de que estaria mentindo.

No fim das contas, não só ele apareceu no filme como também afirmou diversas vezes que adorou mentir sobre seu envolvimento, chegando até a esconder sua participação de Emma Stone, sua ex-namorada e colega de elenco em O Espetacular Homem-Aranha.

Será que Patrick Stewart seguirá os passos de Andrew Garfield em uma longa e divertida campanha de se fingir de desentendido?

Ainda há um longo caminho de mentiras para Patrick Stewart pela frente, mas só teremos a confirmação do retorno do Professor Xavier quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegar aos cinemas em 5 de maio – ou caso o ator queime a largada e fale abertamente antes da hora, algo que pode muito bem acontecer até lá.

Aproveite e confira: