Doutor Estranho 2: Patrick Stewart nega que está no novo filme da Marvel

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Patrick Stewart nega que está no novo filme da Marvel

Por Jaqueline Sousa

Recentemente, o segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura fez a alegria dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. Apesar dos visuais impressionantes e as presenças ilustres, um pequeno detalhe levou os entusiastas do estúdio à loucura: aparentemente, em uma das cenas, é possível escutar a voz de Patrick Stweart, o Professor Xavier dos filmes dos X-Men. Entretanto, o próprio autor deu um banho de água fria dos fãs ao negar que estará no novo filme da Marvel.

Em entrevista ao ComicBook, Stewart comentou brevemente sobre o assunto, negando que a tal voz misteriosa seja a dele. Segundo o ator, muitas pessoas já imitaram sua voz ao longo dos anos.

Ele disse:

“Sabe, muitas pessoas imitam a minha voz desde que eu apareci nos palcos 60 anos atrás. Não posso ser responsável por isso.”

Desde o lançamento do segundo trailer de Doutor Estranho 2, muitos fãs especulam sobre o retorno de Patrick Stewart como Professor Xavier.

Desde o lançamento do trailer, alguns fãs andam especulando sobre uma possível aparição do ator como o Professor Xavier na sequência de Doutor Estranho. Além disso, outra teoria envolvendo a presença dos Illuminati alimentou ainda mais a ideia de que Patrick Stewart poderia retornar como o icônico personagem, já que ele faz parte da equipe secreta.

Será que temos um novo Andrew Garfield à vista? Felizmente, não vamos precisar esperar por muito tempo para conseguir as respostas, já que a sequência de Doutor Estranho estreia no primeiro semestre de 2022.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 5 de maio nos cinemas brasileiros.

Aproveite também: