Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Ganha novo trailer no Super Bowl

Capa da Publicação

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Ganha novo trailer no Super Bowl

Por Chris Rantin

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel, ganhou um trailer como cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Agora, uma nova prévia insana foi divulgada durante o Super Bowl, mostrando todo o caos que teremos no ambicioso projeto.

Como vimos no primeiro trailer, Doutor Estranho terá que encarar um multiverso bem fragilizado após os eventos de Homem-Aranha. Para isso, ele terá a ajuda da Feiticeira Escarlate, de Wong e da jovem Miss América Chavez. Mas existem grandes perigos em sua nova aventura, como a criatura Gargantos — que os fãs especulam ser o perigoso Shuma-Gorath.

Agora, a nova prévia mostra um pouco mais do que veremos no filme, trazendo reviravoltas impactantes e muitas surpresas — incluindo o que parece confirmar os rumores de que Wanda seria a grande vilã do filme. Assista abaixo:

A sinopse oficial do filme diz:

“Ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, o Doutor Estranho abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

Para restaurar um mundo em constante mudança, Stephen Strange busca a ajuda de seu aliado Wong e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.”

Confira o novo pôster abaixo:

 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 6 de maio de 2022 nos cinemas.

Veja também tudo o que você precisa notar no primeiro trailer do filme: