[1° de abril] Marvel confirma live-action de Aranhaverso com Andrew Garfield e Tobey Maguire

Capa da Publicação

[1° de abril] Marvel confirma live-action de Aranhaverso com Andrew Garfield e Tobey Maguire

Por Equipe Legião dos Heróis

A Marvel anunciou hoje que Homem-Aranha: No Aranhaverso vai ganhar uma nova adaptação para os cinemas, dessa vez, em live action. Depois do sucesso da animação da Sony, os dois estúdios se uniram novamente para adaptar a saga, dessa vez se passando no Universo Cinematográfico da Marvel.

A maior surpresa, contudo, é que no anuncio feito pela Marvel, Andrew Garfield e Tobey Maguire foram confirmados na adaptação, juntos de Tom Holland, que estrelará o filme junto de Caleb McLaughlin (Stranger Things), que provavelmente irá interpretar Miles Morales. Achou pouco? o anúncio confirma que a versão da Spider-Gwen que vimos em Aranhaverso irá saltar para o live-action, sendo interpretada por Emma Stone.

Ainda segundo a reportagem, o filme terá como antagonistas o grupo Sexteto Sinistro, incluindo o Doutor Octopus original de Alfred Molina e o retorno de William Dafoe como Duende Verde.

Veja mais:

10 vilões do Homem-Aranha que poderiam ganhar filmes

10 histórias do Homem-Aranha que você nunca vai ver no cinema!

10 Coisas que queremos ver no futuro do Homem-Aranha nos cinemas!

Segundo o Deadline, a trama irá se passar depois de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, no qual Tom Holland deve fazer uma participação como Peter Parker. O filme do Sacerdote Supremo irá apresentar o multiverso da Marvel, o que fará com que a trama do filme se desencadeie.

Ainda não foi confirmado se Garfield e Maguire reprisarão seus papeis como o Homem-Aranha, mas tudo indica que eles retornarão como versões do aracnídeo. Já a trama do filme deve mostrar algo na linha na animação, com algum antagonista encontrando um acesso ao multiverso, através do qual ele recruta vilões de outras dimensões para juntos, formarem o Sexteto Sinistro e derrotarem de vez os heróis que sempre os humilharam: nosso trio de Homens-Aranhas (Holland, Garfield e Maguire)

Ainda no elenco teremos Jon Favreau, Marissa Tomei, Jacob Batalon, J.K. Simmons, Sally Field, Martin Sheen, Dane Deehan, Paul Giamatti, Shailene Woodley, Michael Mando e Kirsten Dunst.

Confira através da galeria abaixo todos os atores confirmados no filme além dos personagens secundários e do trio de protagonistas aracnídeos: