Ryan Reynolds e Hugh Jackman comemoram chegada de Deadpool e Logan na Disney+

Capa da Publicação

Ryan Reynolds e Hugh Jackman comemoram chegada de Deadpool e Logan na Disney+

Por Junno Sena

Deadpool 3 pode estar longe de sua estreia, mas agora será possível rever os longas do Mercenário Tagarela na Disney+. Os dois filmes do anti-herói, além de Logan, chegam nesta sexta-feira (22) ao streaming norte-americano. O lançamento é um ponto de virada para a plataforma, uma vez que serão os primeiros longas com classificação indicativa +18.

A novidade é mais uma movimentação da Disney para se tornar o centro de consumo do Universo Cinematográfico da Marvel. Em março, por exemplo, Demolidor, Jessica Jones, O Justiceiro, Punho de Ferro e Defensores ganharam a Disney+ como sua nova casa.

Em comemoração ao lançamento, tanto Hugh Jackman quanto Ryan Reynolds compartilharam seu ânimo nas redes sociais. Enquanto o intérprete do Wolverine compartilhou uma imagem dos bastidores de Deadpool, Ryan Reynolds decidiu fazer uma brincadeira com o assunto.

“Obrigado por adicionar os irmãos Deadpool e Logan a plataforma, os primeiros filmes com classificação indicativa +18. Sua escolha pode ser questionável, mas iremos aceitá-la”, disse Hugh Jackman em seu Instagram.

Set de filmagens de Deadpool

Reynolds, que está envolvido com a produção de Deadpool 3, compartilhou uma série de imagens falsas de avisos de classificação indicativa de filmes como A Branca de Neve e os Sete Anões, Bambi e Rei Leão. No tweet, o ator explicou que:

“Era para anunciarmos que Logan e Deadpool serão os primeiros filmes +18 da Disney+. Mas, nós sabemos que alguns filmes da Disney já deveriam ser classificados como +18 pelo trauma irreversível causado por eles”. 

Imagem compartilhada por Ryan Reynolds

“O filme a seguir não é indicado para todos os públicos, particularmente pessoas que amam cachorros. O filme pode induzir choro após o assassinado de um velho Yeller. Além de abuso de ursos. Abaixo de 17 anos é requisitada a presença de um responsável ou um ‘bom garoto’ que esteja muito vivo”, diz o cartão de classificação indicativa, fazendo referência ao filme Old Yeller, O Meu Melhor Companheiro, que possui uma das cenas mais tristes da história da Disney.

Deadpool, Deadpool 2 e Logan chegam à Disney+ nesta sexta no streaming norte-americano, porém, no Brasil, você já pode conferir os filmes na Star+.

Ainda não há uma data de lançamento dos filmes na plataforma brasileira, mas já existem links de pesquisa para os filmes, com sinopse traduzida, sugerindo que em breve teremos os longas na Disney+ nacional. Preparado para rever esses clássicos da Marvel?

Aproveite e continue lendo: