Disney+ anuncia quando Demolidor, Jessica Jones, Justiceiro e outras séries da Marvel da Netflix chegarão na plataforma

Capa da Publicação

Disney+ anuncia quando Demolidor, Jessica Jones, Justiceiro e outras séries da Marvel da Netflix chegarão na plataforma

Por Chris Rantin

No começo do ano os fãs da Marvel foram pegos de surpresa com a notícia de que Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage, JusticeiroOs Defensores estavam deixando a Netflix. Já era sabido que essas produções teriam o Disney+ como casa, mas o Brasil estava de fora dessa novidade. Agora, no entanto, foi anunciada a data para a inclusão dos projetos na nova plataforma de streaming.

As série estarão disponíveis no Disney+ a partir de 29 de junho. Como o próprio anúncio lembra, essas séries possuem uma classificação indicativa diferente do resto do MCU, por conter cenas mais gráficas de violência. Assim como aconteceu nos Estados Unidos, a plataforma será atualizada e ganhará um controle parental permitindo que conteúdos mais adultos sejam bloqueados.

Confira o anúncio abaixo:

Séries da Marvel na Netflix chegarão no Disney+ em junho!

Criadas em 2015 como uma forma de expandir o Universo Cinematográfico Marvel, as produções da Netflix foram desenvolvidas em uma parceria com a Marvel Television. Cheia de altos e baixos, DemolidorJessica Jones Justiceiro conquistaram elogios, mas Punho de FerroLuke Cage Os Defensores amargaram com críticas negativas.

Por mais que, inicialmente, fossem vendidas como parte do MCU, não havia nenhum reconhecimento dos filmes sobre os eventos das séries. Isso frustrou os fãs, que esperavam que os heróis urbanos acabassem migrando para outras produções. Por fim, em 2019, todas as séries acabaram canceladas e a parceria entre Marvel e Netflix foi dissolvida, resultando em personagens e atores incríveis no limbo.

Por sorte, personagens como Demolidor e Rei do Crime já foram resgatados pelo MCU, aparecendo, respectivamente, em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Gavião Arqueiro. Rumores sugerem que isso aconteça com outros atores — e heróis — dessas séries, que podem acabar brilhando em outros projetos do Disney+.

Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage, JusticeiroOs Defensores estarão no Disney+ a partir de 29 de junho.

Fique com: