Charlie Cox, o Demolidor, gostaria de participar de mais crossovers da Marvel

Capa da Publicação

Charlie Cox, o Demolidor, gostaria de participar de mais crossovers da Marvel

Por Melissa de Viveiros

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trouxe o retorno de vários personagens de fora do MCU, como foi o caso de Matt Murdock, vivido por Charlie Cox. Anos após a série protagonizada por ele ser cancelada e inúmeras campanhas de fãs pedirem por seu retorno, o momento finalmente chegou com o filme mais recente do Teioso. Agora, o intérprete do Demolidor falou sobre a experiência, bem como suas expectativas para o futuro quando se trata da Marvel.

Divulgando sua nova série, Kin, o ator conversou com o site australiano Supanova, e falou um pouco sobre seu retorno à Marvel. Comentando sobre os inúmeros questionamentos sobre sua participação que antecederam o filme, ele falou que nem sempre esteve mentindo, e por muito tempo realmente acreditou que não voltaria ao papel:

“Por anos, me fizeram perguntas sobre retornar como Demolidor, e a verdade genuína é que eu 100% acreditava que isso já era, não haveria retorno. Eu não ouvi nada do pessoal da Marvel por alguns anos. Agora parece que eu estava mentindo por muito tempo, na verdade eu não estava, eu só estava mentindo por um tempinho curto. Mesmo assim você não quer dar spoilers para as pessoas.”

Questionado sobre o que espera para o futuro, Cox deixou claro que adoraria participar de mais projetos vivendo o personagem, destacando que quer continuar no papel por muitos anos:

“Quero dizer, veja, eu me sinto tão sortudo de ter sido escalado para esse papel e é um presente que continua me dando coisas boas,” Ele disse. “Eu amei cada minuto de fazer a série. E então, me pedirem para voltar e me envolver de qualquer forma é absolutamente empolgante para mim. E eu espero, não quero soar ganancioso, mas espero fazer muito mais. Espero estar envolvido nisso muito, muito mais por muitos anos. Espero que nunca acabe. Espero que chegue no ponto em que as pessoas falem ‘Você está muito velho para estar interpretando esse papel’.

Charlie Cox como Demolidor na série da Netflix.

O ator também disse que não sabe de nada sobre os planos da Marvel, mas que está particularmente empolgado com a possibilidade de estar em outros crossovers:

“Eu não sei quais são os planos deles, mas sim, minha esperança é que eu consiga fazer tanto quanto seja permitido, e me envolver. E seria muito divertido, a única coisa que estar no MCU permite que nós não podíamos fazer com as coisas da Netflix, é que eu agora posso interagir com outros personagens do MCU. Então isso seria muito legal. Crossovers são o que eu gostaria de fazer a seguir. Eu não sei como isso seria, e não sei o que eles estão planejando e esse tipo de coisa. Mas tem algumas histórias muito interessantes que eu amaria que os personagens explorassem.”

Ele não é o único ator que gostaria de mais crossovers com o Demolidor. Recentemente, Tom Holland, o intérprete do Homem-Aranha no MCU, comentou que quer ver mais dos dois heróis em cena juntos. Apesar disso, por enquanto não se sabe quando veremos o personagem de Charlie Cox novamente. Rumores sugerem uma possível participação na série da She-Hulk, mas não há informações oficiais sobre isso até o momento.

Demolidor está disponível na Netflix. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa permanece em cartaz nos cinemas.

Fique com: