Deadpool 3: Diretor do filme é anunciado

Capa da Publicação

Deadpool 3: Diretor do filme é anunciado

Por Melissa de Viveiros

Deadpool 3 acaba de ter seu diretor oficialmente anunciado. A notícia foi divulgada pelo The Hollywood Reporter, e afirma que o projeto estrelado por Ryan Reynolds será comandado por Shawn Levy, dando continuidade às parcerias entre a dupla.

Anteriormente, Levy trabalhou ao lado de Reynolds em Free Guy, um dos maiores sucessos da 20th Century durante a Pandemia. A colaboração continuou com o recém-lançado O Projeto Adam, da Netflix. Outros trabalhos do diretor incluem Stranger Things O Gigante de Aço.

O diretor Shawn Levy.

Deadpool 3 será o primeiro filme da franquia realizado após a compra da Fox pela Disney, e contará com o retorno dos roteiristas Rhett Reese Paul Wernick dos filmes anteriores. Dessa vez, se juntam a eles a dupla Wendy Molyneux Lizzie Molyneux-Logelin, de Bob’s Burgers. Os dois primeiros longas contaram com direção de Tim Miller David Leitch, respectivamente.

Ao lado de Demolidor e outras séries da Marvel lançadas na Netflix, Deadpool é parte das adaptações da Marvel voltadas para o público adulto, diferente das obras que já pertenciam à Disney. Apesar disso, representantes da empresa afirmaram anteriormente que a produção não terá classificação indicativa diminuída, e manterá seu foco para maiores.

Deadpool 3 ainda não conta com data prevista de estreia.

Veja também: