The Batman: Arte de fã imagina traje do herói em sequência do filme

Capa da Publicação

The Batman: Arte de fã imagina traje do herói em sequência do filme

Por Melissa de Viveiros

The Batman foi um dos grandes sucessos recentes da DC, apresentando uma nova versão live-action do Homem-Morcego vivida por Robert Pattinson. É claro que com a nova versão veio também um traje único, o que levou um fã a imaginar quais serão as atualizações feitas para o segundo filme da franquia dirigida por Matt Reeves.

Em sua conta no Instagram, Jaxson Derr compartilhou uma arte conceitual com suas ideias. Apesar de claramente inspirado no que é apresentado no primeiro filme, o artista modificou um pouco as cores, trazendo detalhes em amarelo, além de dar ao herói de Gotham um visual mais robusto e inspirado em armaduras, entre outras mudanças.

Confira o resultado abaixo:

Arte de fã imagina traje de Batman na sequência do filme. (Reprodução:

The Batman conta com Robert Pattinson como o personagem titular, Zoë Kravitz como Mulher-GatoAndy Serkis no papel de Alfred Pennyworth, Jeffrey Wright como James Gordon e Colin Farrell como Pinguim. Este último estrelará uma série derivada produzida pela HBO Max, que contará sobre sua ascensão entre a máfia de Gotham. Atualmente, o filme está disponível no HBO Max, e já conta com uma sequência confirmada.

O que você gostaria de ver em um traje atualizado do Batman? Comente!

Veja também: