The Batman: Warner confirma sequência do filme

Capa da Publicação

The Batman: Warner confirma sequência do filme

Por Melissa de Viveiros

A Warner Bros. confirmou oficialmente que uma sequência de The Batman está em desenvolvimento. Além da confirmação do projeto, também foi revelado que o protagonista Robert Pattinson e o diretor Matt Reeves continuarão trabalhando juntos na produção.

A revelação foi feita durante a CinemaCon (via Variety). Reeves esteve presente para realizar o anúncio, além de confirmar que irá escrever o roteiro do projeto.

Matt Reeves e Robert Pattinson no set de The Batman.

Apesar da confirmação, não foram dados mais detalhes sobre o projeto. Com a revelação, também foi dito que “toda a equipe” retornará para o segundo longa, mas o único retorno por parte do elenco que foi deixado explícito é o de Pattinson, e não se sabe quais outros atores presentes no primeiro filme também estarão na sequência.

O primeiro filme estreou nos cinemas em março deste ano, logo se tornando a maior estreia de 2022 até agora. Na trama, o personagem aparece em seu segundo ano como vigilante em Gotham, precisando colocar suas habilidades de detetive à prova ao tentar capturar o Charada (Paul Dano) antes que seja tarde.

O longa contou com Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Andy Serkis no papel de Alfred Pennyworth, Jeffrey Wright como James Gordon e Colin Farrell como Pinguim. Este último estrelará uma série derivada produzida pela HBO Max, que contará sobre sua ascensão entre a máfia de Gotham. Outros dois projetos derivados do longa também estariam sendo desenvolvidos, embora não tenham sido oficialmente anunciados.

The Batman está disponível na HBO Max.

Veja também: